Educação

Secretaria Municipal de Educação juntamente com a diretoria do Colégio Militar realizam sorteio para a seleção de alunos

Aconteceu na manhã desta terça-feira (02), no Colégio Militar Tiradentes – Unidade XI ” Luiza Carvalho Oliveira Léda, o sorteio dos candidatos inscritos no Processo Seletivo de acordo com os Arts. 10 a 18, do Edital 01/2022 – CMT/SEMED. O Sorteio foi acompanhado pela Secretária Municipal de Educação Antonia Morais, pelo Diretor de Ensino Regular da Polícia Militar Coronel Ruy Fernandes Rodrigues Junior, pela Presidende do CMDCA Dr.ª. Giselle Pessoa, Conselheiros Tutelar, como também os pais/ responsável dos alunos.

Segue a lista dos alunos Classificados através de Sorteio:

CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO