Prefeito Fernando Pessoa entrega Cia do Corpo de Bombeiros

Ontem (29/01), o Prefeito Fernando Pessoa, entrega mais uma importante obra para nossa querida Tuntum, com a Inauguração do Corpo de Bombeiros, um sonho que parecia tão distante, mais que se tornou realidade em menos de 2 anos de gestão. A 10º CIA Independente do Corpo de Bombeiros, não só atenderam os chamados de Tuntum, mais também de toda região.

A Solenidade de entrega como também a apresentação dos novos Bombeiros Civis, aconteceu no prédio com a presença do Secretário Estadual de Segurança Pública Jefferson Portela, do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão – Célio Roberto, do Secretário Adjunto Estadual das Cidades – Eric Costa, Vereadores do Município, como também dos Prefeitos Dr. Deibson Balé da cidade de Trizidela do Vale.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SEGURANÇA PÚBLICA, TRÂNSITO E DEFESA CIVIL

KATIELLE COSTA DE BRITO ver secretaria