Obras públicas

Tema e Flavio Dino inauguram varias obras nas comemorações dos 62 anos de Tuntum. Publicada em 13/09/2017 15:07:29

As comemorações dos 62 anos de emancipação politica de Tuntum nesta terça-feira (12) vai ficar marcada na historia do município como a maior já realizada, onde o povo de Tuntum recebeu vários presentes.

Tuntum começou as 09:00 horas com o prefeito Tema e o governador Flavio Dino reinaugurando o estádio  Temão. Logo após Tema, Flavio Dino e uma multidão seguiram para inauguração da Escola Gilza Leda e da Praça Maria do Artur Gonzaga no residencial Desembargador Cleones Conha.

Já por volta das 11:00 um grande sonho foi realizado com a inauguração da ponte Helio Araújo, ligando o Centro ao bairro Campo Velho. No fim da manhã a comitiva se deslocou ao povoado Placa Violão onde foi inaugurada uma Escola construída pelo Programa Escola Digna, de lá  todos foram para o povoado cigana onde foi inaugurado o asfalto do povoado e o governador assinou a ordem de serviço de construção dos sistema de abastecimento d’agua dos povoados Cigana, Sempre Verde e Vila Ludugero

O governador Flavio Dino entregou ainda uma nova viatura para PM e 3 mil fardamentos para estudantes da rede estadual.

Varias autoridades estiveram presentes as festividades como o vice-governador Carlos Brandão, o presidente da Assembleia deputado Humberto Coutinho, os deputados federais Zé Reinaldo e Weverton Rocha, os estaduais Rigo Teles e Ana do Gás, os secretários de estado Marcio Jerry, Jeferson Portela, Felipe Camarão, Diego Galdino e Cleiton Noleto e os prefeitos Juran Carvalho (Presidente Dutra), Riba Teles (Gov. Luis Rocha), Idan Torres (Santa Filomena), Aluisinho (Esperantinópolis), Roni (Mirador), Valmira Miranda (Colinas), Toinho da Patioba (Gonçalves Dias), Ferdinan ( Matões) entre outros.

Porem não parou por ai, pois o prefeito Tema e o secretário de Educação do Estado, Felipe Camarão inauguram na parte da tarde mais uma escola pelo programa Escola Digna no povoado Olho D’Agua.

No fim da tarde inicio da noite em mais um momento histórico a Seleção de Tuntum venceu por 1 a 0 o poderoso Sampaio Correia campeão maranhense de 2017, na presença de um grande publico no estadio Temão.

Referência: http://blogdopedrojorge.com.br

Mais em Obras públicas